quarta-feira, junho 22, 2011

A moda, muda! E você muda junto?

“O homem descontente
não encontra cadeira cômoda.”
Benjamin Franklin

--

A cada estação tudo que é relacionado à moda, muda! E você muda junto?

Eu li no site chic que a aposta para o verão são os cabelos lisérrimos, segundo as passarelas da SPFW.

...

Você que estava seguindo a moda a La Gisele B. acordei e saí, finalmente depois de muitas tentativas para encontrar um descontraído favorável a você, porque até alguns anos atrás o descontraído era absolutamente passe fora da balada, - confesso que ainda o liso aqui na 'city' isso ainda permanece, mas me deixam entrar com o meu cabelo descontraído (haha) que me acompanha desde que descobri o tipo de cabelo que me favorece e desisti do extremamente liso engana marido - amanhece no dia seguinte duas horas mais cedo para resgatar sua chapinha e aderir à tendência vigente ou chuta o pau da barraca e dá um dane-se a porcaria da indecisão do que é dito como bonito e vai à busca do seu estilo próprio?

Você decide!
Se você quer o primeiro final da história ligue: 0800..... hahah!

Tão ridículo como relembrar o Você decide das noites globais de quinta-feira (como alguém ainda consegue lembrar o dia que passava hahah) é pensar no tamanho dessa efemeridade.

Eu faço moda, eu vou viver dessa loucura constante que muda a cada 6 meses, mas confesso que é incompreensível, na minha mera opinião, que alguém que mude o estilo do cabelo, porque o seu amado e lindo agora não está mais na moda.

O mesmo acontece com todo resto do universo da moda ou da falta de personalidade da humanidade.

O grande problema não é a moda e sim o que as pessoas fazem com a ela.

Reflitam! beijos,

Renata Secco

Nenhum comentário:

Postar um comentário