A empresa


Para você ficar por dentro da mudança da temática aqui no blog, conheçam meu amor em forma de empresa: Renata Secco - Identidade Visual.


Nós nascemos pela arte de traduzir sonhos, de materializar ideias e de tornar ainda mais prazeroso momentos que, por si só, são únicos e inesquecíveis. 

Sempre apaixonada por tudo que é criativo e encantador, durante a faculdade, em meio a tecidos e agulhas, tive a oportunidade de descobrir outro universo, do design gráfico, um universo enorme que fez parte de toda minha graduação, me encantando a cada nova descoberta. E que agora completa a maior parte do meu dia. Por essa paixão em unir ideias, papéis, criatividade e emoção surgiu a Renata Secco - Identidade Visual, uma empresa dedicada a tornar seu evento em um lugar único, e que essa seja um reflexo de tudo aquilo que você deseja transmitir para aqueles que o cercam.

A equipe Renata Secco, deseja boas vindas e espera que cada momento aqui seja uma nova descoberta. 

--

Trabalhamos com a identidade visual do seu evento, isso se torna concreto pela papelaria personalizada, nela podemos oferecer produtos como: Convites; Menus; Plaquinhas; Lembrancinhas; Tags; Lágrimas de Alegria... 

Nossa loja física se localiza em Londrina/PR, mas entregamos em todo o Brasil. 

Para que nosso design possa emocionar o maior número de pessoas, nós possuímos duas formas de comercialização:
1) Layouts digitais, para você imprimir onde e como quiser. Liberdade, modernidade e economia!
2) Produtos físicos, prontinhos para entrega. Comodidade, praticidade e delicadeza!