O blog

Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que: A vida é repleta de surpresas!

No início de 2011, eu comecei a escrever esse blog, era janeiro, eu estava de férias, nada mais propício. Na época, eu iria começar o 3º ano de Design de Moda, na UEL. Um sonho de infância, desde muito nova eu sempre desenhei pilhas e pilhas de vestidinhos, eu não teria como escolher outro curso no vestibular. 

O que eu não sabia era que dois anos mais tarde do início de tudo isso aqui, já formada, eu "abandonaria" a moda para seguir minha vida profissional em meio ao Design Gráfico. Durante a faculdade, eu já tinha fortes indícios que a diagramação pulsava no meu peito mais que os tecidos, mas persisti firme e forte até a apresentação do desfile no tcc. No entanto, o que mais fez meus olhos brilharem, nessa época de finalização de curso, foi o dossiê, 100 folhas de puro amor a cada detalhe do design gráfico. 

Me formei em 2012, e seis meses mais tarde, dia 20 de julho de 2013, com 22 anos, abri minha empresa de identidade visual. 

E aqui estou: Com muito amor e muito empenho, a frente da empresa que leva meu nome, Renata Secco - Identidade Visual. Uma empresa que trabalha a identidade visual com foco em eventos. Nós criamos e produzimos toda papelaria (digital ou física) necessária para esses dias tão especiais (casamentos, aniversários, chás...)

Pois bem, e independente do tema que eu escreva, moda ou design gráfico, escrever sempre foi muito prazeroso para mim. Eu sinto que quando escrevemos deixamos registrados um pouco do que estamos vivendo naquele exato fragmento de nossa história. É um pouco de nós que se desprende para ficar registrado eternamente. E o mais bonito é que não importa o que você escreve, ou para quem, nem para o que. 

Por isso, mesmo com essa mudança toda de temática por aqui, eu não quis me desfazer desse espaço. Porém, às vezes nessa loucura empreendedora, eu tenho que me desdobrar em muitas e o tempo de dedicação a escrita fica menor do que eu gostaria. No entanto, sempre que puder vou vir aqui conversar sobre esse trabalho que tanto me encanta e me faz acordar sorrindo todos os dias!

Vamos falar de design, de convites, de cores, de vida, de dicas... 
Vem com a gente, vem comigo!  <3

--

Trabalhamos com a identidade visual do seu evento, isso se torna concreto pela papelaria personalizada, nela podemos oferecer produtos como: Convites; Menus; Plaquinhas; Lembrancinhas; Tags; Lágrimas de Alegria... 

Nossa loja física se localiza em Londrina/PR, mas entregamos em todo o Brasil. 

Para que nosso design possa emocionar o maior número de pessoas, nós possuímos duas formas de comercialização:
1) Layouts digitais, para você imprimir onde e como quiser. Liberdade, modernidade e economia!
2) Produtos físicos, prontinhos para entrega. Comodidade, praticidade e delicadeza!