terça-feira, junho 21, 2011

O retorno

“Estranha criatura o homem: não pede pra nascer,
não sabe viver e não quer morrer.”
Albert Einstein

--

Quanta coisa aconteceu nesse meu período meio out! Escolhi certinho essa minha folga forçada dos dez últimos dias! Os flashs 'pontoaponto' SPFW vão ficar faltando aqui no blog. Paciência, daqui a pouco tem outra (haha)! Seguimos com as tendências direto depois!
Confesso que segundo meus planos, estou tentando seriamente tirar essa palavra do meu vocabulário e você também deveria, a vida fica mais leve #ficaadica, iria ficar de folga até o final de semana, ainda! Para descansar do projeto experimental da faculdade, mas resolveram dar esses dois dias pré-feriado de presente para nós. E aqui estou eu voltando à realidade blogolística, que palavra horrível!
E como post de retorno, para entrar no clima feriado lindo:
Nesses últimos 10 dias, além da semana de moda mais importante do Brasil, a Katy Perry também lançou o clipe de sua última música (Last Friday Night), que não dá pra deixar de ver!!! E cá entre nós, chega a ser desaforo ela não ficar feia, nem tentando (né gente!?). Eu sou suspeita pra dizer, na verdade, eu gosto de quase todos os clipes dela, e esse não me desapontou! tá ok, talvez na participação da rebecca black, hahaha! Mas nem assim, tomemos com uma lição de vida se a dona no clipe friday, chegou em algum lugar, nós também podemos! haha Chega de melodrama barato.
Se há alguém que ainda não viu, e eu espero que haja alguém, tá aí;

Beijos,
Renata Secco

Nenhum comentário:

Postar um comentário