sexta-feira, março 04, 2011

Adesivos de Unhas!

Depois das sombras adesivas, chegou ao Brasil (ainda com venda só pelo site) os esmaltes adesivos. Reza a lenda que é super prático para aplicar, mas eu não acredito que seja assim não fácil, por experiência de vida haha, lembra quando resolvíamos usar papel ‘contact’/adesivo para encapar coisas (?), pois é, eu só ‘aprendi’ a não fazer bolhas na faculdade! hahah!
Ok, mas que é mais rápido que sua manicure e faz menos meleca que você na auto pintura, com certeza! ahusha!
Eu entrei no site para dar uma olhada nas opções, ‘geeeeente’ não acaba mais! Fiquei perdida, haha! Vale à pena ver! Coloquei algumas opções: 

Custa R$ 13,99 um pacotinho com 24 adesivos.
O site diz que dura cerca de 5 a 7 dias s/ base e de 10 a 15 c/ base.
Nesse link explica como aplicar.

Mudando de assunto, meninas vocês lembram do Curl Formes, então eu ainda não encontrei o meu, mas duas leitoras comentaram aqui sobre ele: A Tania dizendo que conseguiu comprar por menos de 50 reais, mas ainda não chegou e portanto ela não quis divulgar o site (com razão, né gente), a gente espera novas informações. E a Suelen, que comprou no http://www.mulherbela.com.br/ e disse que super funciona =), fica a dica que demora um pouco para chegar, mas chega haha! Eu pedi fotos para elas, mas não sei se elas vão me enviar, de qualquer forma as meninas nos deram ótimas notícias, hein! obg =), beijos!
Renata Secco    



2 comentários:

  1. como eu não fiz faculdade de moda, ainda não sei colocar papel contact sem deixar bolhas, então imagina colocar isso na unha... huahauhauahua
    mas é uma boa pra quem tem coordenação motora, acho que as manicures vão adorar (e eu claro vou ter que pedir pra uma colocar em mim pra eu conseguir usar auauhauha)
    ;*

    ResponderExcluir
  2. hausauhsuaushuhs, é eu acho que vão ter que
    surgir cursos para não deixar bolhas! hahaha
    com todo minha experiencia de colar papel contact
    ahsuhaushuahsuha, eu posso te ajudar tali! =))
    hahaha

    beeijos ;*

    ResponderExcluir