sábado, março 05, 2011

Figurinos das cantoras - Carnaval 2011

E aí gente, você estão acompanhado os figurinos nossas divas do axé? Eu já vi alguns, e selecionei pra mostrar pra vocês:

A Eliana, nem diva do axé é né haha, mas puxou um bloco infantil, e não foi feliz no figurino, né gente! Um era verde água ‘desbotado’ sem ânimo carnavalesco e ainda com uma echarpe acompanhado a ‘beleza’, ai não gostei!
Outro, que na minha opinião, não tava lá essas coisas foi o figurino da Carla Perez, que também cantou para as crianças. Em oposição ao fig. da Eliana, essa exagerou no rosa choque, né! Ficou uma coisa mega pesa, misturada com preto a La meio paquita, sei lá!
Os das nossas musas do axé, de fato, tiveram melhores escolhas. A Ivete mesmo usando um figurino quase igual o do ao passado, sério mudou pouca coisa haha, eu gostei, já tinha gostado o do ano passado! Sem muitas ousadias, mas bonito.
A Cláudia Leitte, teve como inspiração a Carmen Miranda, e usou um vestido com muitas bananas em estampa. Eu gostei, primeiro porque o mais óbvio ao pensar na Carmen Miranda é imaginar coisas tridimensionais, ao contrário do figurino dela que justamente usou imagens beeem justa ao corpo.
Por fim, a Daniela Mercury, coloquei um dos figurinos já divulgados por ela, mas que segue a mesma linha dos outros quatro que irão homenagear a dança, o teatro, a música... enfim as artes, para esses ela optou por figurinos inspirados no balé.
É isso gente, beijo!
Renata Secco

Nenhum comentário:

Postar um comentário