quinta-feira, março 03, 2011

Panasonic - câmera que retoca maquiagem!

A panasonic cria a salvação para nossas fotos feias 'mal tiradas' ahhaha! Ela não é rosa e nem tem um design mega inovador, de fazer as colegas morrerem de inveja, mas vai fazer muiiiitas mulheres desejarem tê-la! Apresento a Lumix FX77, a câmera que retoca maquiagem: (oi?!)

Será o fim do photoshop-caseiro-salvador-de-vidas?! haha, achei incrível a novidade, ela retoca maquiagem, diminui olheira, branqueia dentes, estica ou encolhe o rosto.. entre outras funções! Presentinho para as mulheres nunca satisfeitas com as 8127187289 milhões de fotos tiradas! haha!



e aí, aprovado?! beijos,
Renata Secco

6 comentários:

  1. AMEI! Pena que o Py ficou longe da minha vida agora :/ YATSFDTYADFYT

    ResponderExcluir
  2. é incrível, né lee! hahaha
    eu estou esperando ansiosa pela minha próxima
    ida ao py tb =))hahahah!

    já tenho uma listaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. mas como???
    é mta tecnologia pra minha cabeça... huauahauhuaha
    e eu conheço algumas pessoas que são assim, nunca nenhuma foto ta boa.... hauhauahuahuah
    ;*

    ResponderExcluir
  4. ahushauhsuahu!
    você conhece alguém assim, tali!?
    quem!? haha!

    ResponderExcluir
  5. umas pessoas aí... uhauahuahua
    mas agora, é só comprar a câmera que não tem problema né?!
    e nem tem mais que dizer que um lado do rosto é melhor do que o outro pq a câmera corrige td!
    que maravilha! hauuahuaha

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaahh ahshaushuaushuah! não tinha pensado
    nisso hahaha vou poder tirar fotos dos dois lados
    genteeeeeem, que incrivel hahaha =))

    ResponderExcluir