sábado, fevereiro 26, 2011

Semana Fast Fashion - Marisa inv. 2011

Pensando nas principais lojas de departamento, que se assemelham no preço, Brasil a fora, resolvi fazer um apanhado do que teremos nas araras no inverno 2011. Nas lojas Riachuello, Marisa, C&A, Renner e Pernambucanas. Vou selecionar as minhas top 10! Uma loja por dia, ok!
Deixando claro que estou julgando por foto, então quando a coleção chegar às araras de fato, vale à pena conferir ao vivo os detalhes da peça, modelagem, acabamento...!
Ok, começando pela Marisa!
Ela apresentou uma coleção com um grande enfoque no couro (mega apresentado na spfw e na fashion rio). Os tons foram ‘beeeem’ inverno mesmo aquela coisa neutra, comum nas estações mais frias (preto, branco, cinza, camelo, nude, marrom). O jeans apareceu em algumas peças, poucas, e sem muita ousadia de lavagem. A oncinha reinou (as estampas de animais também foram apresentadas nas semanas de moda)! Teve outras padronagens como o floral e os poás (tendência no verão, aqui pelo jeito permanece), mas de fato a oncinha predominou. As meias super apareceram (na Fashion Rio também suuper). Os sapatos que não estão à venda ma loja, ficaram mais nas botas (cano médio e ankle boot). Cintura alta apareceu muito em saias (comprimento acima do joelho) e muita cintura marcada também, eu diria um estilo lady like mais alternativo. A saia mais longa é midi. Look monocromático, total preto (comum para o inverno mesmo). As calças apresentadas foram mais as leggings, as cenouras ditas como tendência não tiveram muito destaque. T-shirts, camisas e cachecóis, itens curingas de-todo-dia!
Vamos as top 10 então:

E aí meninas o que acharam?! beijo!
Renata Secco


Nenhum comentário:

Postar um comentário