Eu sou da época que Melissa, era só aquela sandália transparente que todo mundo tinha que ter uma pra ser cool. Mas há algum tempo que a Melissa deixou de ser simplificada a um tipo de sandália.
Eu tive uma, a minha vida toda, por uma imposição chata que a moda causa nos adolescentes. Nunca gostei e acho que o trauma me acompanha até hoje, depois da sandália transparente eu nunca mais comprei nenhuma Melissa. Esteticamente eu gosto de alguns modelos, mas o fato de ser de plástico me distancia da marca.
Tem quem ame e quem odeie, nem precisamos entrar no mérito da questão, né?! haha nunca chegaremos a um acordo mesmo. O fato de eu nunca mais ter aderido a nenhum outro produto da marca me impede de afirmar com certeza, que mesmo com a evolução tecnológica que todo produto sofre, eu ainda não goste! Aceito opiniões de quem usa! haha
Mas vamos à coleção inverno 2011, separei as que mais me agradaram, não eu 'ainda' não vou me render a Melissa, mas vamos julgar esteticamente, né!? haha, reparem como eu fujo da aparência plástico mesmo pra não usar! haha
As rasteirinhas foram as que mais me agradaram de toda a coleção, que ainda conta com botas e anabelas. E para vocês, qual é a melhor?! Para quem é apaixonada por melissa temos um vídeo com toda a coleção, vale a pensa veeer! É isso!
Renata Secco
Não sou apaixonada por Melissas nem por sandálias de plástico, só gosto de sapatos confortáveis, independente da marca. Eu tive uma dessas tradicionais, transparente e baixinha, quando era criança. Depois, nunca mais tive. Mas, agora tô querendo uma de novo, gosto de sandálias transparentes,não por estarem na moda, nem ligo pra isso, é só porque já tive uma melissa e outra de outra marca com salto de acrílico, que se quebrou. ahah X-) mas eu gosto dessas sandálinhas, sei lá, gosto de coisas simples!
ResponderExcluir