sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Coleção Melissa Inverno 2011

Eu sou da época que Melissa, era só aquela sandália transparente que todo mundo tinha que ter uma pra ser cool. Mas há algum tempo que a Melissa deixou de ser simplificada a um tipo de sandália.


Eu tive uma, a minha vida toda, por uma imposição chata que a moda causa nos adolescentes. Nunca gostei e acho que o trauma me acompanha até hoje, depois da sandália transparente eu nunca mais comprei nenhuma Melissa. Esteticamente eu gosto de alguns modelos, mas o fato de ser de plástico me distancia da marca.
Tem quem ame e quem odeie, nem precisamos entrar no mérito da questão, né?! haha nunca chegaremos a um acordo mesmo. O fato de eu nunca mais ter aderido a nenhum outro produto da marca me impede de afirmar com certeza, que mesmo com a evolução tecnológica que todo produto sofre, eu ainda não goste! Aceito opiniões de quem usa! haha
Mas vamos à coleção inverno 2011, separei as que mais me agradaram, não eu 'ainda' não vou me render a Melissa, mas vamos julgar esteticamente, né!? haha, reparem como eu fujo da aparência plástico mesmo pra não usar!  haha





As rasteirinhas foram as que mais me agradaram de toda a coleção, que ainda conta com botas e anabelas. E para vocês, qual é a melhor?! Para quem é apaixonada por melissa temos um vídeo com toda a coleção, vale a pensa veeer! É isso!
Renata Secco

Um comentário:

  1. Não sou apaixonada por Melissas nem por sandálias de plástico, só gosto de sapatos confortáveis, independente da marca. Eu tive uma dessas tradicionais, transparente e baixinha, quando era criança. Depois, nunca mais tive. Mas, agora tô querendo uma de novo, gosto de sandálias transparentes,não por estarem na moda, nem ligo pra isso, é só porque já tive uma melissa e outra de outra marca com salto de acrílico, que se quebrou. ahah X-) mas eu gosto dessas sandálinhas, sei lá, gosto de coisas simples!

    ResponderExcluir