segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Oxford - tendência inverno 2011

Depois de um post mega tenso e denso, com o perdão da rima. Preparei algo ‘beeeem’ mais ligth, o que me lembra que mais uma vez eu preciso entrar numa dieta, haha, whatever!
Entrando no mundo 'invernesco' que vem por aí, vamos falar da super tendencinha que a Fashion Rio nos apresentou; talvez seria melhor dizer que ela confirmou uma tendência.

Bem-vindo ao mundo dos oxfords!


Como é uma tendencinha que já tava meio que instituída pelas estações anteriores, encontrei bastante look verão! Ou seja, dá para comprar e já começar a usar!




Para usar no frio mesmo, apesar que eu acho que é uma tendência para um clima mais ameno, outonesco diagamos assim. É possível combiná-lo com calça, em geral com a barra dobrada. Ou calça skinny. As meias também entram, podendo aparecer na região que fica sem calça, haha! a canela. Ou saias/vestidos com meia-calça. As meias que super apareceram na Fashion Rio, tendencinha combinável.



Combine o oxford com peças mais femininas, para equilibrar o look! Acho que essa dica é o ponto principal, não precisa de mais.

Tenho que dizer que comprei o meu sábado, mega feliz, e já usei, obviamente, mas só tirei uma foto (agora) para postar aqui, dos meus pés - que não necessitam de maquiagem haha, dia super atropelado impossível reconstituir o look de sábado que não tirei nenhuma foto. Fica pra próxima. [em breve]
É liiindo, não é gente!? Fiquei numa mega dúvida se comprava o de bico fino ou não. Comprei o redondo mesmo, por influência alheia e porque tinha meio que um detalhe em 'renda', luxo! Mas eu vou voltar e comprar o de bico fino também, são apaixonantes haha. Optei por uma peça ‘masculina’ com um toque feminino, não adianta não conseguirei totalmente aderir à androginia! ahhahah É isso gente!


Renata Secco

3 comentários: