sábado, janeiro 15, 2011

Amarrações de cangas - dica verão

Levante a mão quem nunca foi abordada por um vendedor de cangas. Pois é, eles nós perseguem. E, por sua vez, nós sempre acabamos comprando alguma coisa, que vamos usar por duas horas e depois nos perguntar porque gastamos dinheiro naquilo, é a lei do 'consumismo desenfreado dos ambulantes da praia'.
Mas, agora, eu tenho uma boa razão para você ficar mais feliz ao comprar uma canga ou dar utilidades a todas aquelas que você já comprou, descobri novas maneiras de amarrá-las. Para você sair daquela monotonia, de amarrar como se fosse uma toalha de banho.
Esses dias minha irmã comentou comigo sobre uma matéria (Como amarrar sua canga) que passou no Mais você - Ana Maria Braga. Eu perdi o programa mais encontrei o vídeo no site e fui conferir.
Achei 'beeem' válido, viu! Faz um tempo que não uso uma canga, tenho optado por saídas tipo 'mega blusas - faixas' ou vestidinhos, justamente por poder usar fora do território piscina/praia. Mas gostei dessas novas amarações, achei prático e usável para lugares pós areia.
Não chega a ser a salvação de nossas vidas e talvez eu ainda prefira minhas outras saídas de praia, mas é uma opção. Não deixa de ser válida. Depois me digam o que acharam.
Renata Secco

7 comentários:

  1. Eu só tive uma canga a vida inteira. #QueTriste .hauhasuhias... mas agora vou saber como usá-la, encontrei o meu perfil no link.. hahaha \o/

    ResponderExcluir
  2. Viu só, agora você vai dar lucro aos vendedores ambulante de cangas! E ainda vai saber como usá-las! ahahah!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    esse louro\loro. é um saaaarro
    ONDIOSANFOINASOINFONOASNONFOSAOFNOSFAS

    adorei a matéria =D
    pena q eu na vou pra praia mimimimimi
    eoirhoehohorhoeihoire

    ResponderExcluir
  4. Fica a dica para os próximos anos! haha!

    ResponderExcluir
  5. essas dicas do Mais Você são ótimas, tranformam a canga em um vestidinho que dá super pra sair depois da praia.

    ResponderExcluir
  6. São ótimas mesmo, bárbara! E as cangas ficam verdadeiros vestidinhos, eu achei incrível.

    ResponderExcluir