Levante a mão quem nunca foi abordada por um vendedor de cangas. Pois é, eles nós perseguem. E, por sua vez, nós sempre acabamos comprando alguma coisa, que vamos usar por duas horas e depois nos perguntar porque gastamos dinheiro naquilo, é a lei do 'consumismo desenfreado dos ambulantes da praia'.
Mas, agora, eu tenho uma boa razão para você ficar mais feliz ao comprar uma canga ou dar utilidades a todas aquelas que você já comprou, descobri novas maneiras de amarrá-las. Para você sair daquela monotonia, de amarrar como se fosse uma toalha de banho.
Esses dias minha irmã comentou comigo sobre uma matéria (Como amarrar sua canga) que passou no Mais você - Ana Maria Braga. Eu perdi o programa mais encontrei o vídeo no site e fui conferir.
Achei 'beeem' válido, viu! Faz um tempo que não uso uma canga, tenho optado por saídas tipo 'mega blusas - faixas' ou vestidinhos, justamente por poder usar fora do território piscina/praia. Mas gostei dessas novas amarações, achei prático e usável para lugares pós areia.
Não chega a ser a salvação de nossas vidas e talvez eu ainda prefira minhas outras saídas de praia, mas é uma opção. Não deixa de ser válida. Depois me digam o que acharam.
Renata Secco
Eu só tive uma canga a vida inteira. #QueTriste .hauhasuhias... mas agora vou saber como usá-la, encontrei o meu perfil no link.. hahaha \o/
ResponderExcluirViu só, agora você vai dar lucro aos vendedores ambulante de cangas! E ainda vai saber como usá-las! ahahah!
ResponderExcluirkkkkk
ResponderExcluiresse louro\loro. é um saaaarro
ONDIOSANFOINASOINFONOASNONFOSAOFNOSFAS
adorei a matéria =D
pena q eu na vou pra praia mimimimimi
eoirhoehohorhoeihoire
Fica a dica para os próximos anos! haha!
ResponderExcluiressas dicas do Mais Você são ótimas, tranformam a canga em um vestidinho que dá super pra sair depois da praia.
ResponderExcluirSão ótimas mesmo, bárbara! E as cangas ficam verdadeiros vestidinhos, eu achei incrível.
ResponderExcluirAdorei a dica! Muito legal!
ResponderExcluirBeijos