quinta-feira, setembro 05, 2013

Ensaio fotográfico na neve

--

Quinta é dia de inspiração para ensaios fotográficos! E fotos são sempre tão inspiradoras, né!? Não tem como não amar. Essas fotos são lindas para inspirar casais de lua de mel em lugares frios, por exemplo. Reparem nos detalhes que eles registraram, como sempre eles fazem toda diferença. O ambiente ficou todo meio antiguinho, vamos ver:



As roupas ajudaram a compor a sessão de fotos e vejam como as roupas de ambos entram numa composição entre elas. Sem contar que o xadrez da camisa dele faz referência ao xadrez da mala utilizada mais pra frente. 

Cores predominantes: vinho, nude e cinza. 


Referência esportes de neves. Super dentro do ambiente e com as cores predominantes em evidência.


Mais referências de frio e neve. O pinheiro é bem característico e remete ao natal, que é puro amor. As fotos focaram em pequenos detalhes, reparem.


As malas. In love total por elas. Acho que elas levam grande crédito de todo charme desse ensaio. Lindas, lindas, lindas.



Reparem que nesse cenário aparecem outras cores, mas que ficam totalmente harmônicas com o resto da composição. O verde azulado e o rosa avermelhado, eles trazem um romantismo maior as fotos. 



Os outros detalhes a destacar: latinhas decoradas lindas, alianças em destaque, máquina fotográfica antiga. 

Achei o ensaio demais! <3


Fonte das Imagens

Boa quinta para todos nós!


Renata Secco

Nenhum comentário:

Postar um comentário