quarta-feira, setembro 04, 2013

Como tudo começou - Cd Mariana Bianchini

--

Hoje é dia de inaugurar mais uma categoria aqui no blog e também na fan page (já curte a gente? link), iniciamos a nossa parte de atuação no ramo corporativo. Sim, nós também desenvolvemos a identidade visual nessa área :) 

E nada melhor que iniciar com um trabalho que foi uma delícia de desenvolver, né? Regado a música e muita simpatia. A parte gráfica do cd da Mariana Bianchini foi feito com muito carinho, vamos ver: 



E resolvemos perguntar para ela como tudo começou... 

Mari nasceu em uma família que a importância da música era intrínseca, já dá para imaginar que sua infância foi cercada de instrumentos musicais, cantoria e poesia, né? "Sempre sofri influência musical da minha família, principalmente da minha irma mais velha formada em música, quando tinha 10 anos ela me colocou na aula de piano". 



Desde então Mariana nunca mais parou de tocar, hoje completando 7 anos de muito estudo e dedicação. Mas além de tocar, Mari tinha a poesia guardada dentro de si e bastou iniciar nas composições para ver que ali estava uma grande paixão. "Comecei a compor ainda criança e se tornou algo essencial em minha vida". 



Um pouquinho mais velha nossa cantora deu início outras aulas para se aperfeiçoar, "vieram as aulas de canto e aprendi a tocar violão". Com um acervo de composições próprias no início deste ano, Mariana Bianchini decidiu que era hora de gravar um cd. E para escolher as músicas não foi nada fácil, mas as escolhas foram feitas e resultaram nesse trabalho belíssimo, gravado no Trítono Estúdio em Londrina-PR, em versão acústica. 


Abaixo o vídeo da música "Antes de Dormir", primeira faixa do cd. 
Letra e melodia compostas por: Mariana Bianchini. 
Violão: Carol Bianchini. 
Edição do Vídeo: Mariane Okimoto. 
Local:Trítono Estúdio.




Nossa equipe deseja todo sucesso do mundo!


Renata Secco

Nenhum comentário:

Postar um comentário