segunda-feira, abril 18, 2011

Coachella Music Festival

“Não sei uma nota de música.
Nem preciso”  Elvis Presley

--

Virada Cultural em São Paulo. Coachella Music Festival nos ‘Steites’. Um final de semana musical. Que vai muito além de acordes misturados. Uma mistura de gêneros, cores, estilos. Culturas que se unem, por mais que sejam extremamente distintas.
Se a Coachella nos possibilita, além de toda cultura derramada; esbanjada; apresentada, ver a moda em seu grau mais ‘ponta do iceberg’, roupa;bolsas;sapatos. A Virada deixa esse grau extremo e foca-se na moda enquanto todo 'resto'.
Dois eventos, onde o foco é a música. Mas há como separar, classificar, padronizar? Ok, isso é só música! Isso é só moda! Isso é só teatro! Ok, pronto, simples assim!
Vamos cantar nus e desfilar no mais extremo silêncio.

Na virada tivemos expressões de cultura e ideologia, formas de ver o mundo refletidas em roupas. Assim como na Coachella. Diferença? Público, fotos.
Fiz um ‘apanhado’ de algumas celebs, enquanto público, que apareceram no Coachella. Na virada não 'encontrei' fotos. #triste
O mais legal, é perceber os estilos que cada uma seguiu. É um look em sua forma de expressão sem rigor, regras e blá blá blá.

Reparem nos pés. E se alguém ainda insiste em ir para shows de salto alto. Olhe de novo. haha!
Tendências que apareceram por lá:
Saia longa. Calça Curta. Mix de Estampa, que faltou na imagem. Lenços. Shorts com o tal bolso pra fora, até ele! haha.
Destaque, para top Alessandra Ambrósio. muitobem!

E aí gostaram? É isso gente, beijos!
Renata Secco

Nenhum comentário:

Postar um comentário