sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Cortes de cabelo - parte II (tendências)

Quer começar a mudar a sua vida?! então mude o seu cabelo, haha! Acho que não tem nada mais fácil/rápido/impactante ao primeiro olhar! Fica a dica! hahaha
Eu não sei se vocês concordam, mas parece que o cabelo curto é sempre tendência, poxa! haha! Acho que é porque ainda há muita resistência. Eu mantenho meus cabelos longos a uma eternidade (desde que eles resolveram crescer, de fato) e não mudo por nada! E sempre que vou ver tendências para cortes, ta lá o cabelo curto! whatever, o meu vai continuar longo até cansar a idade chegar!
E quando pensamos em cabelo curto - tv brasileira - temos a Luisa (Guilhermina Guinle) de tititi e a Carol (Camila Pitanga) de insensato coração, duas personagens que estão inspirando muita gente! Só lembrando a globo super dita tendências, né! haha!

Mas o hit, mesmo, da estação é o comprimento médio. Essa eu, realmente, acho novidade, haha!

As franjas pemanecem, principalmente as meio assimétricas. A assimetria em geral está em alta.

O ‘fora artificial’, não é novidade, né gente!? Entra na questão ‘despojado-acordei-assim’ que eu já super citei aqui. Desde que descobriram o cabelo da ‘Gisele’ que as chapinhas tem ficado meio out! tá, talvez nem tanto assim! Mas muitas mulheres já abandonaram as horas para deixar o cabelo lisérrimooo!  
Acho que independente do comprimento, o ponto alto que vem se destacando há um tempo é a questão despojado (pela milésima vez que eu escrevo haha, vocês já devem ter cansado), de não 'pensar' muito, sair do jeito que está, como uma forma de descomplique e isso é uma tendência geral, nada muito certinho 'gastei-horas-pra-fazer', o bagunçado-acordei-assim está mais cool. 
E como eu já falei em outros posts, muitas vezes esse acordei-assim demora muito mais que o certinho! hahaha! whatever é super tendência para quem quiser seguir! Acho que é isso gente, beeijo ;*
[gentee, lembra da promoção da Nordweg que eu comuniquei aqui a um tempinho atrás, então a votação foi adiada, eu comunico as novas datas quando souber mais notícias]
Renata Secco

4 comentários:

  1. Eu queria que o meu ficasse 'acordei'-agora-e-saí', mas não dá :/ Sempre liso ou marcado pelo coque!
    Enfim.. vou tentar criar coragem pra cortar médio :) haha

    ResponderExcluir
  2. e se você repicar, dormir e não pentear no dia
    seguinte Lee, as vezes dá certo! \o
    pergunta para o seu cabelereiroo! =))
    os médios estãoo em altaa, vai com fé!!

    ResponderExcluir
  3. o meu tá médio =)
    e repicado, quem sabe agora que ele ta voltando a ser enrolado, ele fique "acordei-agora-e-saí", mas tb é difícil pq se eu fizer isso ele vai ficar péssimo! pra ele parecer assim, dá mais trabalho do que deixar ele liso! huauahauh
    mas essa história de não estar tão mais na moda o cabelo liso nunca pega aqui no brasil, td mundo fica na progressiva! heheh

    ResponderExcluir
  4. eu falei que você estaria na moda, dito e feitoo!
    hahahaha é o que eu sempre falo o despojado é
    mais dificil hahaha na maioria das vezes!
    eu concordoo, o liso nunca sai de fato da moda
    aqui no brasil, mas eu acho que ele diminuiu
    um pouco, tinha uma época que as meninas iam de
    chapinha pro colégio todo santo dia hahaha!

    ResponderExcluir