sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Cortes de Cabelo - parte I

Tendencinhas cabelísticas para o nosso inverno - post em duas partes! [especial para Le, que ainda não decidiu que corte fazer!] Antes de falar das tendências, procurei uma explicação de cortes de cabelo e tipos de rosto, é importante termos um idéia sobre nosso rosto antes de decidirmos um corte novo.
Esse vídeo mostra três tipos de rostos, não é a solução de todos os problemas, mas veja se você se enquadra em algum deles, acho que a maioria consegue se encaixar:

Achei um site meninas que tem um monte de cortes de cabelos para você testar em si mesma ou em um rosto semelhante ao seu. Para irmos mais confiantes ao salão hahah, claro que não é perfeito haha, mas dá pra ter uma ideiazinha né?! tirando a parte de parecer aqueles joguinhos pré-adolescentes de trocar a roupa, eu acheii legal hahah =)) confiram! (é só se inscrever, é gratuito - dá pra fazer umas outras coisas lá, mas eu não testei nada além dos cabelos então não sei dizer se é bom ou ruim!)

Por essa e outras tentativas, que eu mantenho meu cabelo do jeito que está hahha! Daqui a pouquinho vem a parte II do post, com de fato as tendencinhas cabelísticas de inverno!
Renata Secco

5 comentários:

  1. aaai, que máximo esse site de testes. Vou lá ver como eu ficaria.. hahahaha Mas, me conhecendo bem, só fico na vontade e corto curto se me der febre! :T

    E eu não te achei ruim de curto. Comprido é mais 'seduction', hahahaha, mas curto também combinou.

    ResponderExcluir
  2. to com medo, cortei meu cabelo ontem, talvez devesse ter esperado um pouco pra ver aqui qual eh o melhor corte pra mim hauahuahauh
    mas por enquanto eu acho que fiz certo, falta esperar pra eu ver se meu corte ta na moda ;) hhahuhau

    ResponderExcluir
  3. então Lee eu acheii o site beem completo haha,
    acho que dá pra ter uma noção de como ficaria,
    experimentei muitos corteeeess! hahah, mas tb
    não teria coragem de cortar! Vou ficar com o
    mais 'seduction' hahaha =))

    Aii tali com certeza seu corte está na moda siim!
    você já acertou com o corte com o seu tipo de rosto
    o que é o mais importanteeee! \o

    ResponderExcluir
  4. auhuausha,você ficou a coisa mais fofa do mundo! hahaha

    ResponderExcluir