sexta-feira, janeiro 28, 2011

Camisa Jeans - tendência verão 2011

O post de hoje eu estou para fazer faz um tempão, isso que o blog tem só 18 dias, mas é que faz tempo mesmo, haha! Vou falar sobre sobre a volta das camisas jeans no verão 2011. Achei 'beeem' válido! Por isso a vontade de escrever a respeito.
Ela tinha ficado meio 'morta' depois dos anos 90, agora, digamos assim que ela voltou a ser mais cool, acho que mais que isso ela voltou como uma peça curinga, pelo menos agora para o nosso verão. Provavelmente ela não se torne uma 'camisa branca'. Mas elas também salvam muitas produções já que podem ser usadas de váááárias maneiras.
Elas vêm mais como uma peça despojada, nesse verão tá uma onda de tudo despojado, né! Acho que as pessoas levam mais tempo para ficar despojadas que arrumadas linha 'tudo certinho', pronto falei!
Nada contra, eu mesmo já aderi a alguns looks assim, tá que talvez eu tenha errado na mão e não tenha ficado assim tão despojada, mas estou a caminho. haha

O 1º me sufoca só de pensar  em usar isso no verão! hahah


Camisa jeans com ombro marcado! não podia deixar de postar, já que falamos tanto disso! Aprovado?! e olha que o vestido nem é tão sequinho assim!
 
Destaque ao 1º look: mega despojado, short 'tendencinha' bolso à mostra, a camisa clarinha!


Camisas mais fininhas, ai gente dá super vontade de usar. Destaque ao 2º look!  
Totalmente fora do assunto, só para lembrar. A SPFW começou os desfiles hoje, vamos ver o que as passarelas paulistas trazem para o inverno 2011. Do mesmo jeito que fiz com o Fashion Rio, assim que terminar eu faço um post sobre as tendências que apareceram. Aguardem!
Renata Secco

6 comentários:

  1. concordo!!!! leva mais tempo para ficar despojada do que arrumada hahahha tem q ter o dom pra isso xD
    não sei se vou aderir essa tendência naão... hahaha
    acho q jeans só funciona nas calças cmg hahahahah xD

    ResponderExcluir
  2. haushuasuah, sabia que eu não era a única que pensava assim!
    despojada demora 'beeeem' mais! hahaha

    aaah ana as camisas jeans são legais tb!
    hahahahha =)

    ResponderExcluir
  3. Camisas são sempre válidas, não importa a cor e nem o tecido. Eu adoroooooo!
    Agora eu tenho que concordar que ser despojada dá muito mais trabalho que ser certinha.. mas o importante é se sentir bem.
    Adorei os textos, adorei as dicas, adorei as fotos e eu amo vc..
    O Blog tá cada dia melhor!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa florzinhaa! =)
    Nossos blogs vão ser um sucessoo! \o hahha!

    beeeijos ;*
    amoo você demaiiis!

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata...
    Acabei de descobrir seu blog e já amei... vou sempre passar por aqui.
    Quanto a dica das camisas jeans, sabe que acabei de ressuscitar do meu armário uma da GAP que trouxe dos EUA há uns dois anos.Nem sabia que estavam voltando com td !!! Adorei !!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que você gostou Helo!
    Eu to sempre colocando link das novas postagens no facebook para facilitar!
    é então as camisas jeans são super tendência!
    pode super aproveitar a suaa! ;D

    beeijos ;*

    ResponderExcluir