domingo, janeiro 25, 2015

Produtos da Semana - Identidade Visual Casamento Londrina

--


Nossa semana em um post, vem com a gente:

Predominância de estilo essa semana: CLÁSSICO, sem dúvida. Mas também tivemos um pouquinho de vintage e uma sugestão de estampa floral a coisa mais linda. Não viu a estampa?! Corre lá na nossa fan page!

Começamos com o lançamento dessa identidade cheia de amor. Clássica, romântica e minimalista. Na paleta: branco + dourado envelhecido. No convite utilizamos a renda em forma de estampa, para quem não querer usar a renda real, e ainda sim quer um toque de romantismo, essa é uma ótima opção!


Em seguida lançamos uma linha que mantém o clássico, mas muda o tom! Off White, muito amado! É sempre uma ótima sugestão para as noivinhas que não querem usar o branco, mas querem manter o clássico. 


Fugimos um pouquinho da linha tradicional, para lançar esse convite cheio de romantismo. Para aquelas que terão o Grande Dia no conceito vintage delicado, esse modelo é de morrer de amor. A estampa do forro: poá + mini corações. 


Finalizando a semana: Mesclamos o branco + pérola. Para agradar aquelas que querem o branco, querem fugir do branco e querem também manter a linha clássica. 



Ficou apaixonada pelos modelos?! Corre entrar em contato conosco ;)

Para orçamentos e informações: contato@renatasecco.com.br


--
Renata Secco - Identidade Visual (Londrina/PR)
Agência de desenvolvimento de papelaria personalizada/identidade visual para eventos, entregamos para o Brasil todo! Convites de Casamento; Menus; Caixas para Padrinhos; Tags; Kit Toillet; Lembrancinhas; Monograma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário