domingo, janeiro 18, 2015

Produtos da Semana - Identidade Visual Casamento Londrina

--



Perdeu alguns lançamentos de produtos essa semana?! Não se preocupe, juntamos todos eles nesse post aqui, vem com a gente:

E foi uma semana muito eclética... da renda a praia! Para ninguém reclamar, tem lançamento em todos os conceitos.

Na linha clássica, lançamos esse modelo de Lágrimas de Alegria, de suspirar de tão gracioso! Para as noivinhas que amam o conceito clássico romântico e querem na paleta de cores, apenas o branco, essa opção é ideal:


Ainda na linha clássica, lançamos essa Identidade Visual, elegante sem perder a originalidade e ainda com muitos toques de romantismo! Essa opção é ótima para quem quer manter o clássico, mas quer fugir do branco total: 


Depois de dois lançamentos clássicos, outro conceito resolveu adentrar nossa sala da criação, nesse mês super verão, não poderíamos deixar de representar em grande estilo nossa amada praia. Coqueiros, âncoras, listras de marinheiro e azul, muito azul. Para quem vai casar com os pés na areia, pode começar a morrer de amores:



Da praia... para o campo! Essa Identidade Visual trouxe o rústico romântico, muito amado por noivinhas que terão o Grande Dia ao ar livre campestre:


E para finalizar a semana, não poderíamos esquecer nossos queridos leques... Não conseguiríamos esquecer deles mesmo, com esse super verão que estamos tendo, não é? Lindos, práticos e muito, muito úteis!!! Para quem irá casar ao ar livre, usem e abusem desse mimo. 


E com muito amor, finalizamos a semana! Já querendo começar tudo de novo amanhã. Vem muito lançamento por aí, fica grudadinho conosco, hein!!!
Para orçamentos e informações: contato@renatasecco.com.br


--
Renata Secco - Identidade Visual (Londrina/PR)
Agência de desenvolvimento de papelaria personalizada/identidade visual para eventos, entregamos para o Brasil todo! Convites de Casamento; Menus; Caixas para Padrinhos; Tags; Kit Toillet; Lembrancinhas; Monograma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário