quarta-feira, janeiro 14, 2015

Dicas para Casamento na Praia!

--



Seu sonho também é esse? Hoje o post é pra você:
Preparamos algumas pequenas dicas para facilitar na preparação do casamento com os pés na areia... 

O cenário é lindo, o vento nos cabelos é mágico e a paz transmitida é sem igual. Com certeza uma cerimônia cheia de amor. Mas para tudo sair lindo devemos nos preocupar com alguns detalhes na hora da preparação, vamos lá:

Primeiro de tudo, lembre-se: a praia é um lugar público, portanto esteja preparada para "convidados curiosos".

Escolha muito bem a data e o horário, como será ao ar livre temos que pensar no clima para que não tenhamos desconforto. O fim da tarde é um dos horários mais requisitados e permitem fotos lindas em pleno pôr do sol. 

Se você não mora na praia da realização do evento, não se esqueça que seus convidados também não moram, por isso é essencial que dicas de hotéis, restaurantes, salões de beleza... estejam disponíveis para eles. E, claro, entregue os convites com a antecedência necessária para que todos possam se planejar! 

Para finalizar, trajes... A praia pede leveza no quesito moda. Tanto para os noivos quanto para os convidados, portanto lembre-os também desse pequeno detalhe. 

*E falando de papelaria: o conceito praiano é quase intrínseco, podemos ousar em elementos como cordas, âncoras, conchinhas, garrafas de vidro, listras azuis... A papelaria permite muito encanto. E o convite além de lindo possibilita aos noivos deixar bem claro algumas informações para os convidados, como: traje e mapa do local... Já que não podemos esquecer que nem todos os convidados estão a par dessas novidades em termos de cerimônias e que o local exato da praia nem sempre é tão fácil de chegar. 

No mais, aproveite... porque a paisagem Deus já nos presenteou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário