segunda-feira, maio 12, 2014

Como escolher o tamanho do seu convite de casamento?

--

Você já pensou no tamanho do convite para o Grande Dia?! Sim, ele é tão importante quanto todos os outros detalhamentos na criação do seu convite. E as opções são imensas!

Existem regras?!
Hoje em dia é difícil falar em regras, não é? O que podemos dizer é que existem alguns padrões, mas regras, não! O mercado está repleto de novidades e diferenciações, um universo enorme de possibilidades para os noivos escolherem.

Então, se não existem propriamente regras, como escolher?

Nós acreditamos que o convite deva ser escolhido para agradar totalmente os noivos. Eles devem reservar um momento especial para que possam criar e escolher cada detalhe a partir do que sentem e gostam. Por isso, iniciamos sempre tentando entender a definição do conceito/linha que os noivos desejam seguir.

Depois dessa linha escolhida, iniciamos as demostrações dos tamanhos possíveis. Lembrando que: o seu tamanho já demonstra para o convidado o que ele pode esperar do Grande Dia.

As "regras" aparecem mais quando o casamento segue a linha clássica/tradicional os tamanhos maiores são sempre a preferência. Unanimidade nos tamanhos que se aproximam do 30cm x 20cm. Mas o clássico também pode estar em outros tamanhos medianos como os que se aproximam do 22cm x 16cm ou ainda nas opções quadradas, os 20cm x 20cm são muito amados.

Para as outras linhas do Grande dia, como a rústica; romântica; campestre; moderna; praiana; lúdica... As opções são vastas, até onde sua criatividade possa chegar. O céu é o limite!! Aqui o tamanho escolhido não interfere tanto quanto os outros detalhamentos. Claro, que um tamanho grande, como os citados acima, não estão entre as opções mais amadas. A "não" escolha deles já tira um pouco da formalidade e demonstra para o convidado que a festa fugirá de padrões tradicionais.

O tamanho é o primeiro item, de uma série de detalhes, que demonstra para o convidado como será o Grande Dia dos noivos anfitriões. Por isso, não deixe de dar a devida atenção da escolha dele, ok?!



Para orçamentos e informações: contato@renatasecco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário