terça-feira, abril 15, 2014

Motivos pelos quais nós escolhemos vocês: Padrinhos de Casamento.

--



Bem, nós confessamos que sempre imaginamos que seria muito difícil escolhe-lhos, mas quando demos conta, a vida já havia os escolhido por nós. E como escolher outros para cumprir esse papel tão importante? Como escolher outros para viver conosco um dos momentos mais especiais de nossas vidas? Como, se foram vocês que estavam lá, sempre presentes em tantos momentos que já vivemos...

Se vocês não viram o primeiro beijo, nos escutaram contar com todos os detalhes. Se não presenciaram a primeira briga, estavam lá do outro lado da linha para não nos deixar cometer uma loucura. Se não participaram do pedido oficial, vibraram conosco esse passo tão grande em nossas vidas.

Como escolher outros? Vocês compartilharam, compartilham e vão compartilhar daqui pra frente cada novidade que acontecerá.

Como escolher outros? Se são vocês que nos conhecem mais que nós mesmo, que são vocês que nos deram os melhores conselhos, as melhores broncas e os melhores risos.

Vocês já devem imaginar que ligaremos na primeira novidade, no primeiro desespero e na primeira receita que não sair de acordo, né? E claro, também ligaremos para inauguração do nosso novo lar, acalmem-se.

Mas... talvez os bares de quarta diminuam um pouco e as compras de sábado não sejam tão recorrentes. Afinal, precisamos cuidar da casa, organizar os móveis, ganhar mais dinheiro, cozinhar, lavar e passar. Mas nós sabemos que vocês irão entender e até nos ajudar, nós contamos com isso.

De fato, a escolha foi absolutamente simples, quase intrínseca. Algo como se não pudesse haver a união dos laços se estivesse faltando alguma parte de vocês no altar. É por isso que nós pedimos à vocês que foram mais que amigos, que foram praticamente irmãos, a benção no Grande Dia de nossas vidas.

Obrigado Padrinhos.


Texto de: Renata Secco

--

Seus padrinhos merecem saber o quanto são importantes na vida de vocês noivos! Compartilhe com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário