quarta-feira, março 19, 2014

Papelaria/Caixas para bebês

--

Estamos apaixonados por essa papelaria baby. Vamos descobrir como foi o processo criativo e conhecer todos os detalhes?! Vem com a gente... 

Queríamos criar uma papelaria suave, com carinha de bebê mesmo, por isso iniciamos selecionando objetos que remetem a esse universo delicado e amoroso. Trabalhamos com um ursinho de pelúcia, uma chupeta e uma mamadeira, nada mais baby, né?! E nas cores, tons pastéis, bem clarinhos! Um mimo <3

Depois dessa ideia definida, começamos a pensar na forma que isso tomaria de fato, já tínhamos em mente que queríamos trabalhar com estampa, mas claro, deveria ser uma estampa bem suave, por isso optamos pelo desenho à mão + pintura (digital), algo que lembrasse a aquarela. Tudo bem delicado, sem traços muito definidos. E aí começamos: 


(Colocamos essa imagem na FAN PAGE e no nosso INSTAGRAM, já nos acompanha nessas redes sociais?!! Ainda não? Corre lá, sempre tem novidades!!!)

Depois de terminar os desenhos começamos a montagem para definir a estampa, tão sonhada desde o início do projeto. Resolvemos unir os três objetos e a eles colocar uma estampinha em poá para continuar essa linha delicada e ficou assim oh:


Depois da estampa definida utilizamos os objetos para compor as tags de nascimento, prontinhas para as mamães colocarem nas lembrancinhas na maternidade. E claro, nosso kit de caixas para decorar o quarto do bebê ficaram um encanto, não acham? Mesclamos as cores utilizadas para o desenvolvimento da estampa, para compor a base das caixas, um composê lindo.

A caixa menor também fica linda como lembrança de nascimento, inesquecível!!!

Vamos ver os detalhes de pertinho agora: 







Quem amou e quer ter no nascimento do baby é só entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@renatasecco.com.br

Lembrando que essas tags não precisam editar, já estão protinhas e fofas, uma praticidade para quem não tem muito tempo!!!

Todos os itens são vendidos separadamente. Entregamos em todo Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário