quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Identidade Visual Corporativa

--

Hoje é dia de falar de como foi a criação da identidade visual da empresa: Mariana Matias - Assessoria Digital. 

Primeiro de tudo, foi uma delícia. Um conceito jovem, colorido e moderno. Tudo a ver com nossas amadas redes sociais, não? 

Pois é... a criação partiu desse princípio. E começamos a desenvolver o logo, com muita conversa, trocas de informações e conceitos, (parte fundamental, para começarmos a falar a mesma língua). A Mari nos disse que gostaria de trabalhar com suas iniciais e lá fomos nós até encontrarmos o "M" perfeito. Depois da escolha do M, foi a vez de encontrarmos a posição, a combinação, o jeito que mais se adequasse a proposta da empresa. E muitos modelos foram propostos até chegarmos a definição final: 


*Se você reparar, a criação do logo foi desenvolvida a fim de caber todas as letras do nome da nossa cliente. Em uma análise mais profunda e simbólica. Em preto destacamos as partes que forma o nome. 



Com o logo definido iniciamos a diagramação do cartão de visita, que a mari escolheu imprimir em tamanho reduzido, tipo um mini cartão de visita, uma graça. 



Depois dessa criação, partimos para os elementos da fan page:

Modelo de Post
 
Capa


Desenvolvemos também o papel timbrado, que é essencial para ter uma boa comunicação visual com o cliente. Para mandar orçamentos, comunicados ou informações. Assim como, facilitar a comunicação, visto que ele já contem informações essenciais como e-mail, site, telefone.. 


Finalizamos com a criação de um folder institucional, para ser distribuído para clientes. A mari selecionou informações essenciais referentes a empresa e aos serviços que desenvolve, tendo uma comunicação mais clara e direta com o seu cliente. 

Amamos!!!


Para informações: contato@renatasecco.com.br

Renata Secco





Nenhum comentário:

Postar um comentário