segunda-feira, novembro 18, 2013

Chá de Cozinha Vintage Delicado

--

Sábado foi o dia que Juliana Righetti escolheu para fazer seu chá de cozinha, uma tarde deliciosa com as amigas que nós tivemos a sorte de produzir algumas delicadezas que fizeram parte desse dia especial. 

Tudo começou quando Rafaela e Miriam, irmã e mãe de Juliana, respectivamente, entraram em contato conosco para desenvolver alguns itens que fariam parte da identidade visual do evento que estavam organizando, o chá da Juju. 

Os itens foram: 
- O convite
- O livro de receita
- A lembrancinha

Tudo com uma carinha meio vintage... E foi assim começamos a criação. 

Vamos ver um pouquinho do making of antes?









Convite
O convite foi acima de tudo prático, a Rafa, que estava responsável por convidar todo mundo, não estava com tempo para distribuir os convites pessoalmente, por isso optou por uma solução prática e moderna: o Convite Virtual. 


Agora o convite impresso, para vocês verem como ficaria na versão não virtual.




Lembrancinha 
A lembrancinha foi a fofura de um cházinho, com a embalagem personalizada, que ficou uma graça. 


Livro de Receitas
O livro ficou por conta de cada uma das convidadas. A ideia foi montar um livro de receitas com uma receita de cada amiga, uma ideia super bem aceita e que gerou uma graça de livro. No convite mesmo, já colocamos um recadinho que cada uma deveria enviar uma receita para o nosso e-mail, e várias receitas nos foram enviadas. E para cada receita havia um espacinho para uma mensagem especial de cada amiga, um mimo.












Identidade Visual Completa






Uma delícia de fazer, uma delícia de se ver!!!
Renata Secco

Nenhum comentário:

Postar um comentário