terça-feira, setembro 17, 2013

Plaquinhas Divertidas, como não levar todas?

--

Vamos falar um pouquinho mais sobre as famosas plaquinhas divertidas? Já sabem como escolher quais levar para sua festa? Difícil, muito difícil, diante de tantas opções, né?!

Uma coisa é fato, elas andam roubando a cena no momento mais divertido da festa. Possuem o poder de encantar, conseguir risos e ótimas recordações. E acreditem, nem faz muito tempo que apareceram por aqui, mas já são sucesso garantido. 

Sem padrão de tamanho, escrita, formato, material e etc e tal. Elas encantam todas as gerações e todos os estilos, sem exceção. Mas como eu escolho? Quantas eu levo? Será que as pessoas vão querer tirar foto?

Para responder a essas questões vamos falar um pouquinho sobre Criação e Conceito...

Eu acho que as plaquinhas devem ser a cara dos donos da festa, refletir mesmo a personalidade deles. Acho que assim, os convidados ganham uma recordação verdadeira de como foi a festa. Geralmente elas possuem um pouquinho de veia cômica e da "expressão da moda", mas isso não é padrão, visto que não há padrões a serem seguidos. Existem plaquinhas super românticas que roubam a cena!

O primeiro pensamento que se deve ter é justamente esse: "O que eu quero que meus convidados levem da festa?" Porque as fotos ficam para eternidade e uma mensagem bem transmitida perdura o tempo, não é? Por isso na hora da escolha pense que "vibe" você quer que eles tenham do seu evento. 

Outro fator importante é unir o conceito da festa ao conceito das plaquinhas, ou seja, as cores, os detalhes, o monograma, tudo deve estar em harmonia com o restante do evento. Não é porque é a parte divertida da festa que ela não mereça atenção e cuidado, os detalhes aqui fazem, completamente, a diferença. 

Vamos ver algumas opções aqui da agência:


Plaquinhas de acrílico. 



Plaquinhas de papel.







Plaquinhas de mdf com formato de bigode.


Escolha já a sua. Em breve colocaremos mais modelos aqui, fiquem ligados.

Renata Secco





Nenhum comentário:

Postar um comentário