segunda-feira, agosto 22, 2011

Foto ou pintura? - Yigal Ozeri

“Opinião só não muda quem não tem.”
Mário Quintana

--

Depois de um longo período de férias do blog, bem, eu resolvi voltar. Eu não sei se isso também acontece com vocês, mas às vezes parece que não acontece nada de tão interessante a ponto de ser publicado. Não que tudo que esteja publicado aqui seja de última instância, coisas imperdíveis de serem lidas. Mas talvez isso seja mais espiritual que propriamente informacional. É tudo depende do momento.
Mas enfim, vamos ver o que dá... (só pra constar eu sei que eu preciso mudar o layout, pra algo mais profissional! Me falta tempo! hahaha)

Eu tenho a impressão que quase nada mais nos faz ficar boquiabertos! Concordam? Vejam, então as próximas pinturas! É são PINTURAS, eu não escrevi errado. É quase inacreditável. O artista por traz carrega o nome de Yigal Ozeri, um israelense que utiliza fotografias como base para essas pinturas maravilhosas. Me dá nervoso só de pensar no tempo que ele leva pra fazer isso.

Olha esse panejamento, ah por favor!










É fantástico, sem mais!
beijos,
Renata Secco

2 comentários:

  1. meu é perfeitooooooooooooooooooo, eu ja mais imaginaria que isso seria pintura ... gente merece estar entre os mestres, que técnica

    will bjus

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de pintura.. é inacreditável, parecem fotos.... Muito bom!

    ResponderExcluir