sexta-feira, junho 24, 2011

Divas no divã! #ficaadica

 “Guarde seus medos para você mesmo,
mas partilhe sua inspiração com todos.”
Robert Louis Stevenson

--

Dica para quem quer rir um pouco nos próximos 90 minutos.
A moda no humor hoje é o stand up, alguém discorda? Eu sou uma legítima fã de stand up. Adoro muito. E dos mais diversos tipos, que eu nem sei bem se todos que eu to imaginando se enquadram nessa designação, mas tá dando pra entender ao que eu estou me referindo, né?
Eu tento não perder as apresentações quando os ‘maismais’ vem aqui para a cidade, e até produzi um evento ano passado apresentando novos talentos aqui da região, enfim eu gosto mesmo. Acho que tudo que nos faz rir até de nós mesmos vale a pena. Afinal, como diria Charles Chaplin...
“Um dia sem riso, é um dia perdido.” Frase de efeito pra vida.
Enfim, o fato é que eu gosto desse tipo de humor não porque agora é moda. Alguém se lembra do teatro Divas no Divã? Eu não sei se eu posso dar o no de stand up, já que a para ser stand up não deve se utilizar nenhum tipo de objetos, cenários e outras pessoas, mas ah vamos dizer que é um humor bem parecido, né?
Eu lembro que quando eu assisti, em 2004, eu achei simplesmente um máximo. Hoje eu confesso que outras peças me fizeram rir mais. Mas de qualquer forma, continuo gostando. Assisti ontem de novo, porque tudo cai no youtube, né? haha!
Está dividido em 6 partes para quem quiser recordar (coloquei a primeira parte aqui, quem gostar pode encontrar os links em cada uma das partes abaixo):
Parte 1

Então, #ficaadica!
Beijos,
Renata Secco

2 comentários:

  1. Esse teatro é é muito bom. Tive a oportunidade de assitir quando ele esteve na minha cidade, há alguns anos atrás.

    é uma boa dica para rir um pouco.

    abraços.
    Suzana

    ResponderExcluir
  2. Eu, infelizmente, só vi o dvd. Não pude assitir
    a peça ao vivo. Mas adoraria, é incrível mesmo.

    Obrigada pelo comentário.
    Volte Sempre.

    beijos ;*

    ResponderExcluir