quinta-feira, maio 26, 2011

Plissados

“Qualquer um de nós já amou errado,
já odiou errado” Nelson Rodrigues

--
Nem consigo lembrar o dia em que tive a idéia desse post! Ele foi sendo adiado devido à falta de tempo para encontrar as imagens que eu tinha já tinha visto (isso que dá não salva na hora Renata, muito bem). [que por sinal, raras foram encontradas.]
Não estou com tempo de sobra, mas chegou à vez dos plissados aqui no blog!
Eu não sei se só eu tenho essa impressão! Mas parece que de um dia para outro os plissados resolveram dominar o mundo. É saia, blusa, shorts, vestidos! Tá em tudo! Talvez uma mini tendência! Talvez um inconsciente coletivo! O fato é que as peças estão por todos os lugares.

Já aderiu? Eu confesso que estou louca por itens plissados.
Beijos,
Renata Secco

Nenhum comentário:

Postar um comentário