domingo, maio 01, 2011

Os vestidos da amfAR - SP 2011

“O que me mata é o cotidiano.
Eu queria só exceções.” Clarice Lispector

--

Se teve uma coisa que faltou na festa de gala amfAR, novidade para o Brasil, São Paulo foi incluído para realizar o jantar beneficente que visa arrecadar fundos para pesquisas em prol da descoberta da cura da AIDS, foi a variação cromática dos vestidos.
Cores neutras, quase que só cores neutras. Deve ter sido o frio que não inspirou ninguém:

Outra coisa que eu achei notável, foi o ‘peso’, aquela coisa meio darkzinho que os vestidos trouxeram, não sei se foi só impressão minha:

Claro, tivemos um ou outro pontinho de cor, sempre há exceções, mas até as exceções eu achei meio neutras:

Tivemos bons exemplos para vestidos para festas no frio ‘queninguémmerece’, mas tá aí para emergências. Mangas longas, 3/4, echarpes, peles, blazers.
Para as que não passam frio nunca, várias inspirações para os lindíssimos vestidos tomara-que-caia. haha! É isso gente, beijos ;*
Renata Secco

Nenhum comentário:

Postar um comentário