sábado, março 26, 2011

Esmaltes Foscos

Esmaltes foscos. Vocês já aderiram?!
Quando eu vi, há alguns meses atrás, um esmalte fosco eu pensei na hora, ‘nossaaa, mas eu vou passar corretivo colorido na unha?! Que aspecto estranho!’ Fizeram uma mega promoção em torno deles, só eu lembro a coleção Risqué jóias místicas da Mariana Ximenes?! não, né?!
Antes disso ainda surgiram às cores flúor, que eram foscas, mas todo mundo passava extra brilho por cima. haha, não conta!
Whatever.. Como eu já disse aqui, só umas 238728 milhões de vezes: Renata + esmalte + inovação, não entram na mesma frase. Eu ainda não tinha experimentado, logico. Ontem por uma acaso do destino eu acabei comprando o ‘tubinho’ da Risqué coleção Pop4you, nem reparei no FOSCO em letras garrafais, haha, já era muita novidade, eu comprar a cor cinza, né gente!
Aqui em casa, to eu ontem bem feliz dando uma de manicure e de repente cadê o brilho?! haha, pois é, minha primeira experiência com o fosco. E não foi frustrada, para a minha surpresa, gostei do resultado! Improvisei uma ‘francesinha’ extra brilho e pronto.

O que não falta é opção de cores para quem quer aderir. Das jóias místicas ao recente lançamento da Risqué, Preto – Fast Fashion, dá para ter dúvida na hora de escolher.
O cinza é bem neutro eu achei uma boa escolha para quem quer começar, se é que alguém tem essa mesma dificuldade, né! haha!
Bem, é isso gente! beeijos!
Renata Secco

2 comentários:

  1. achei uma coisa que eu consigo aderir rapidamente qdo ta na moda: esmaltes! hauauhauha
    eu gostei bastante dos foscos! eu até passei um, mas aí a manicure disse que ficava bom com um cintilante e acabou não ficando fosco huaauhauh mas eu gostei assim, na próxima eu passo só ele!
    passa um rosa fosco Re! hauauhauha
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaae \o

    hahaha, a manicure acabando com a sua adaptação
    a tendências, briga com ela talii! ahahaha!

    quem sabe o rosa pop! hahaha
    vamos veeeer!


    beeijos ;*

    ResponderExcluir