domingo, março 20, 2011

Calças Vermelhas

E parece que foi eleita a calça ‘supra-sumo’ da estação: sim, para estar cool... se jogue na calça vermelha. Parece estranho? Nos primeiros 3 segundos, depois você se acostuma. Eu já vi tanta foto, tantos looks, tantas possibilidades que, para mim ela tá ali perto do ‘jeans’. Ok, nem tanto, haha!
Vocês estão com a mesma impressão que eu, a cor está invadindo o mundo?! Haha! E não é qualquer corzinha, cores fortes que marcam presença estão cada vez mais em voga, né!
O laranjão, azulão, verdão e ‘agora’ o vermelhão. Color Block e tudo mais que apareceu nas últimas semanas de moda ‘no estrangeiro’ haha!
Para quem acompanha a moda lá fora, sabe que a calça vermelha não retornou ao gosto ontem, já faz um tempinho que ela aparece aqui e ali. Mas está vindo com força total para nosso inverno.

Para as ‘meninas’ que viveram de fato a moda anos 90 talvez se lembre ainda mais do sucesso da calça vermelha. Para as mais jovens fica os 3 segundos para se acostumar! hahah
Estou tentando fazer esse post desde sexta, mas a vida tá corrida! Sorry! Whatever, está aquii! Quem vai aderir?!
Renata Secco

Um comentário:

  1. Sim Re, a cor está invadindo o mundo! E é culpa das bandas de rock colorido! Mas entre laranja, azul e verde, eu fico com a vermelha! Beeem mais bonita! heheh
    ;*

    ResponderExcluir