quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Saias Longas - tendência inverno 2011

Mais uma tendencinha do nosso inverno!
Depois de algumas estações na base 'shortinhos/vestidos curtíssimos e meia-calça fio 80', para sair do comum 'só-uso-calça-no-frio', os comprimentos longos se tornam hit da estação! Quem vai aderir às saias longas?
Não é todo mundo que gosta ou se atreve a usar. Assim como acontece com os vestidos longos do dia-a-dia. Acho mega válido/lindo os vestidos longos enfeitando nosso cotidiano, mas quantas mulheres vestidas assim vocês encontram por aí? Independente da estação! quantas?! haha!
Acredito que as saias vão seguir a mesma linha. Por mais tendência que essa seja não vai ser 'Aquele' hit: todo-mundo-tem-uma! Espero, sinceramente, que esteja errada, haha! O dia-a-dia ficaria muito mais cool com elas.
Já deu pra perceber o quão versátil essa peça é, né?! Ou seja, dependendo dos acessórios que você combinar, ela muda completamente.
Com t-shirts/regatinhas + rasteirinha elas ficam super casuais, tipo passeio no clube/parque mesmo. Agora se você combiná-la com uma blusa mais trabalhadinha, um sapato mais pesado, tipo a ankle boot ou um clog, ela já super muda. As camisas caem super bem aqui também, ambas são peças versáteis que se encaixam.
A primeira montagem mostra looks para um friozinho, um pouco mais que o outono digamos assim, então aposte em jaquetinhas mais curtas.
E todo mundo pode usar? Sim, (outra peça democrática) porém com aquelas dicazinhas de sempre. Para as baixinhas devem optar por uma com a cintura mais alta (alonga o corpo), o mesmo tom para saia e blusa também ajuda. 
É isso gente, acho que as saias compõem looks liindos, não?!
Renata Secco

6 comentários:

  1. tb acho que talvez não "pegue" mto a moda não...
    eu msm acho lindo mas tenho medo de usar huauaha
    pq parece que se não fizermos direitinho, fica com um ar mto desleixado, ou é impressão minha?!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. eu ja fiz 3 saias longas pra usar. to só esperando chegar o inverno \o/

    ResponderExcluir
  3. então talita, eu acho que dependendo o estilo
    da saia se não 'fizer direitinho' ela fica
    um pouco desleixada sim!
    Mas você pode arriscar sim, elas dão mega
    certo com t-shirts ou regatinhas, e um cintinho
    você nao vai errar!!!
    deixa nosso cotidiano mais bonitoo! haha ;D

    ResponderExcluir
  4. aaiii que luxoo tulioo, estou louca por uma tb!
    só preciso tomar coragem e fazer! =))
    já deveria ter feito, né!? ahha voltando pra
    uel ninguem mais tempo, genteee! ¬¬ hahah

    ResponderExcluir
  5. Entãooo eu acho lindo mas sou magrela e parece q a saia tá no cabide ai acabo ficando sem vontade de usar por me achar feia =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Cynthian, tente usar com uma blusinha com mais volume, daquelas que colocamos por dentro da saia e subimos um pouquinho para dar um volume soltinho, acho que vale a pena você experimentar!! ;)

      Excluir