segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Oxford II

Heey girls,
Vamos lá ao nosso dèjá vu semanal, haha, ultimamente ando recordando muitos posts, né! Enfim, de novo ao mundo dos oxfords.
Mas agora um mundo um pouco mais alto! haha E aí meninas o que vocês acharam dos oxfords com salto?! Como eu não cheguei a postar nada a respeito no outro post, [como gosto interfere, né?! haha] vão algumas imagens:
Como eu disse fico com os baixnhos mesmo! Mas tem para todos os gostos! =))
Como eu fiquei de postar meu look com o meu oxford fofurinha, tá aí:
Eu compus o look com peças bem femininas (um shorts de cetim e uma blusinha de seda), by me novamente, haha! Como eu já tinha falado, é necessário peças que equilibrem o lado masculino do oxford.
E vocês já adquiriram? beeijo!
Renata Secco

2 comentários:

  1. legal Re, mas eu sou mais os baixinhos tb!
    ainda não comprei o meu, meu estilo tem que ficar um pouco mais chique pra eu conseguir usar ele! huauahauh
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Imaginaaa taliiii, pode comprar e se jogar nele! =))

    ResponderExcluir