sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Lenços - Uma peça curinga

Eu estou com uma ‘moda interna’ de usar lenços e querer diversas amarrações! Mas o lenço nunca sai da moda de fato, o que muda é a amarração da época, a estampa mais cool, o tecido... Mas ele se mantém ali/aqui firme e forte, como uma peça curinga! Que super transforma qualquer look!
Não haveria maneira dele escapar da denominação de peça curinga. Sendo tão versátil e com inúmeras possibilidades de transformação em segundos. Ele deveria existir no guarda-roupa de qualquer mulher. (Se é que não existe!)
Lenços, lenços, lenços. Usados como faixas de cabelo, cintos, presos a bolsas, enfeitando com diversas e inúmeras amarrações os pescoços alheios. Aí vão alguns looks:


Em geral, para o uso dos lenços costuma-se optar: Lenço estampado com uma roupa lisa e vice-versa. Mas com esse 'mix de tudo' que está ocorrendo, como eu já comentei em outros posts, é possível combinar os lenços estampados com uma peça também estampada, mas sempre com moderação e buscando uma harmonia.
Ainda assim não é o que mais se vê!
Só para constar no primeiro dia da Fashion Rio, estava lotado de pessoas com diversos lenços! Mas nada muito diferente das imagens que eu posterei aqui. Poucas seguindo esse mix de estampas. A estampa destaque, que mais apareceu, foi a oncinha! Ela sempre aparece, não adianta!
Mais looks para ter como inspiração:


É isso gente! 

Renata Secco

3 comentários: