quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Celebridades desleixadas - banquete pra paparazzi

Ser famoso deve dar trabalho, né!?
Claro que tem o lado gratificante do reconhecimento pelo seu trabalho e blá blá blá, mais todas as regalias que eu nem preciso citar aqui. E, claro, o desejo interno e eterno, de estar na globo - num sonho possível, e de chegar a sentar no sofazinho da Oprah - num sonho, digamos, sonho! hahah whatever!
Mas ontem, no casamento que eu fui, eu fiquei pensando. Por menos tietismo que esteja acontecendo aqui, ainda assim há um reboliço diante as celebrities!
Então, eu conclui que deve dar um pouco de trabalho, a começar pelos looks! Porque pensa, você nunca na vida pode sair de casa meio mal arrumada, porque nesse dia conforme a lei de murphy vai ter algum paparazzi pronto pra te colocar em todos os sites de fofoca.

E aah gente, todo mundo tem um dia 'para-o-mundo-que-eu-quero-descer'.


A Angelina Jolie que é esperta, nem calça jeans e camiseta a atriz tem no armário, para não cair na tentação! hahah

Fica a dica! 'beeeeeem' válida, hein gente!! haha
Mas nós, da comunidade 'não-apareço-na-globo', podemos nos dar ao luxo e ir meio desleixadas quando estamos no dia 'para-o-mundo-que-eu-quero-descer',  não vai ter nenhum paparazzi para cobrir nossos deslizes e deixá-los pra eternidade. ahhaha

E elas não ou não deveriam poder! Poupem nossos olhos e nesses dias fiquem em casa.
Pronto falei!
Renata Secco

2 comentários:

  1. Eu tenho uma teoria: as celebridades que aparecem assim em público "sem querer" é pq não consultaram seus personal stylist naquele dia e não sabem se vestir sozinhas, that's why! Tem umas que sempre saem assim na rua, então Re, se candidate a ajudá-las com o look básico do dia dia, pq ninguém merece msm hauauhaua

    ResponderExcluir
  2. aushhuaushuahsua, muito boa a sua teoria!
    eu concordo, vou fazer um post disso e sugerir
    a leitura para elas hahaha \o
    porque tem umas que peloamor dá dó de olhar, né hahhaha!

    ResponderExcluir