quarta-feira, janeiro 19, 2011

Total Branco - tendência verão 2011

Eu vim aqui fazer uma declaração sobre o look total branco que é tendência verão 2011. Hoje eu fui me vestir, toda feliz - mas sem roupa nenhuma no armário - tendo constatado tal situação resolvi aderir a tal tendência ‘não-sou-médica-mas-vou-de-total-branco’. [Fica a dica para improvisar: quando não se tem mais roupas no armário e use-as de forma não costumeiramente usual, você vai quase achar que tem o dobro de roupas no armário]. Isso que eu nem tenho muitas peças brancas no armário, eu não sei o porquê mais eu nunca tive muitas peças brancas, enfim ‘coisas-pessoais-a-parte’, deu pra improvisar!
Novamente, eu toda feliz, me montei inteira e fui olhar no espelho. Pois é, o ‘não-sou-médica-mas-vou-de-total-branco’, obviamente não colou, certamente quando eu saísse de casa, a ambulância estaria me esperando.
Declaro então, ainda, não ter sido ‘vítima’ dessa nova tendência. Fiquei na combinação 'rumo' ao total branco. Não desisti, estou a procura de roupas brancas, que por enquanto estão só na minha cabeça, mas quem sabe alguma loja materialize-as. Mesmo ainda não tendo aderido resolvi procurar looks para quem sabe eu tenha uma próxima tentativa mais feliz, mesmo não acreditando, vai que vocês fiquem menos médicas com seus looks total branco.    
Se conseguirem será uma ótima nova-função para suas roupas de réveillon, no meu caso, total branco foi só usado para minha primeira comunhão, há um ‘pequeno’ tempo atrás.


Poucos looks, deve ser a frustração de hoje! Nós, blogueiras, deveriamos ser mais impessoais, mas é o que tem para hoje!

Renata Secco

2 comentários:

  1. hmmmm, to nessa também de nao ter roupa nenhuma e na verdade ter milhoes ioeihiorhoehorheoire

    aproveito aqui pra falar sobre o novo layout do blog! hahaha
    total vc esse layout rosa com maquiagem,perfume,laços... hahahahahhaa
    adorei ^^'
    parabéns pelo blog renaaatita =D

    ResponderExcluir
  2. ahahaha, mas eu não tenho nenhuma mesmo!
    não foi força de expressão! hahha!

    obrigada, flor! pelas dicas também! ;)
    com calma vou arrumando tudo! ahah, bastante calma!

    ResponderExcluir