segunda-feira, janeiro 31, 2011

Total branco - Parte II

Outro ‘déjà vu’ de assunto, gente!
Lembram do post que eu falei sobre o look 'total' branco? Pois é, ele super apareceu na SPFW, entre as pessoas que circularam na bienal.
Estava vendo o site da Gloria Kalil, já vendo as coisinhas que apareceram na SPFW. E o que logo chamou meus olhos? O look total branco, minha frustração nos últimos dias estão lembradas [?], que eu fiquei no look quase total branco, hahah!


Pois é, mas eu disse que não iria desistir! E não o fiz. Essa semana encontrei um macaquinho de linho branco coisa mais linda! Combinei com uma ankle boot e uma bolsa nude. E um cinto que vem com outras cores, realmente não é meu forte sair vestida de médica de casa! ahaha, mas Vivaa!
Digamos que cheguei ao ‘meu’ look ‘total’ branco. Tá que um macacão já vem com duas peças unidas, a vitória nem foi tão grande!

E aí gente, prontas para aderir?! Fica a dica, que o branco vem com um poder de deixar as pessoas mega bronzeadas, é incrível! [eu não sou dessa cor do pecado aí não! haha] Talvez eu deva investir mais nessa cor, vamos ver se eu consigo!
Outra dica: é tendência do nosso verão a simetria das pulseiras (uma em cada braço)! Eu não postei nada sobre isso então 'fica a dica' aqui mesmo! Eu não vi muitas pessoas que aderiram a tal, mas para conhecimento geral fica dito!  
Renata Secco

4 comentários:

  1. Gostei dos looks da segunda imagem e do seu tb.
    Eu gosto bastante de branco, li o outro post
    achei as dicas legais!

    vou entrar nessa tb.

    ResponderExcluir
  2. Foi difícil mas consegui aderir também! ahaha =)

    ResponderExcluir
  3. Você ficou linda com essa roupa. =)

    ResponderExcluir