terça-feira, janeiro 18, 2011

Flores - Tendência verão 2011

Enquanto o inverno não se aproxima, deixaremos as tendências ‘frias’ de lado para voltar a falar das ‘quentes’.  Vamos viver o momento! [que auto-ajuda, hein - haha] Ok!
Eu não podia deixar as flores passarem despercebidas aqui. Nessa estação de ‘todo-mundo-tem-uma-estampa-liberty’! [estampa liberty = estampa de florzinhas miúdinhas] Além de saias; blusas; vestidos floridos, e as  flores enfeitando os cabelos deixando qualquer uma mulher ‘super fofurinha’.
Hoje o dia aqui acabou em flores também, fiz uma saia para minha irmã, não que eu goste de costurar e nem tenho tanto dom pra isso, mas arrisco em algumas peças. Já que nem sempre encontramos o que queremos em lojas por aí.
E, devido à inserção ao mundo das florzinhas, veio a inspiração do post. Tá que eu já tinha até começado a escrever sobre isso outro dia, acho válido, fofo e ‘beeem’ verão, mas troquei pelas novidades da Fashion Rio! E apesar de querer desistir das flores, em um passado remoto, o dia de hoje me fez voltar a essa tendência. 
Vou me concentrar apenas em looks com saias, vamos dizer que eu acho mais ‘novidade’ já que vestidos floridos sempre estão presentes no nosso verão, mesmo que a moda não dite essa tendência como forte.
Vamos lá, alguns looks: 


Como o retorno da estampa liberty é o 'foco' das estampas floridas nesse verão, vamos esclarecer que todos os tipos de corpos podem usá-la.  Elas afinam a silhueta. E isso não significa que as magrinhas não possam usar. É uma estampa super democrática.


Para fechar, outra tendência 'novidade' são os acessórios de flores, que deixam ainda mais a feminilidade em alta. Acho legal apostar nesses acessórios, apesar de achar que tenho 13 anos quando uso, eu acho fofo.  



Renata Secco 



4 comentários:

  1. quero chorar... devia ter comprado um oxford na ingaterra! rheoihrheoihoriehirhe
    soh tinha esse tipo de sapato nas lojas -.-'
    ele tem até um história q ronda pelas lojinhas de lá q até agora eu nao descobri qual é e acabei esquecendo de procurar! OIAOHSOHAOIHSOAHOSHOIASA
    sobre a estampa... coomo eu amo =DD
    ao flores!!

    quero só ver a saia da Isa hein rerpoejporjpeojprojepojprjepjre :*

    ResponderExcluir
  2. Poxa ana, perdeu a oportunidade de comprar um oxford diretamente de onde ele 'nasceu', hein!

    se meu blog já existisse na época, isso não iria acontecer hahah!

    a saia ficou liinda! [modéstia a parte] ;D

    ResponderExcluir
  3. Aii meu Deus, esse é o post mais fofo, é o que eu mais amei, haha. Flores são TU-DO,auhsush. adorei esse post mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Vai ser duro eu conseguir fazer um post que ganhe dessas 'suas' flores!
    hahahah!

    ResponderExcluir