sexta-feira, janeiro 21, 2011

Falando de celebridades...

Kristen Stewart, a Bella da saga Crepúsculo, fez um editorial da Vogue Americana (Fev. 2011), fotografada por Mario Testino. É de longe reconhecível boa fase da atriz em comparação com a sua personagem Bella. Com cabelos mais claros e pose de modelo, Stewart vestiu Proenza Schouler.





Mas a atriz não escapou do milagroso photoshop, reparem na flecha vermelha! Só sabemos que é ela porque está escrito no post. Mas, tirando esse ‘pequeno’ excesso de arrumação, é inegável que o ensaio foi válido. Eu achei que ficou muito bom e na minha opinião ela fica bem melhor loira, haha, o que vocês acham!?
Aproveitando a deixa resolvi pesquisar outras peças da coleção Proenza Schouler Primavera/Verão 2011, um pouco atrasada, mas eu já cheguei a comentar sobre essa coleção quando falei de tie dye aqui, postei um vestido verde e preto lindo, estão lembradas?
Segundo os donos na grife, essa coleção seguiu uma linha mais comportada, pelo menos inicialmente, terminaram o desfile com muitas cores, tie dye, colares étnicos e por aí vai, voltando ao estilo de sempre.



Renata Secco

5 comentários:

  1. Kristen arrasando, até nas "passarelas". E ela tá muito deformada com o photoshop, só faltou desaparecer o umbigo dela também, haha.

    ResponderExcluir
  2. eu odeio a kristen.
    TÁ FALADO. hahaha
    com photoshop ou sem, ela continua sendo uma sem sal ahahahaha
    (tudo isso porq ela roubou meu namorado)
    eu ameeeeeei o colar das ultimas fotos..
    MUITO LINDO MEW. mas acho q eu nunca ia usar
    deve pesar uns 3 quilos... haha anyway
    gostei :D

    ResponderExcluir