Dia de falar sobre a identidade visual do casamento de Ana Lívia Carvalho e Wanderson Fukushigue. O conceito do casamento seguiu a linha rústica envelhecida, então tivemos muita estopa, cordões de sisal, kraft, e a papelaria seguiu as cores verde musgo, off white e marrom. O resultado final ficou incrível, acompanhe com a gente como foi a criação:
O desenvolvimento começou pelo monograma, que foi originado pela junção dos brasões de família, do noivo e da noiva.
A partir do monograma surgiram todos os outros produtos desenvolvidos para esse casamento, assim como o padrão de cores utilizadas, já citada acima. A partir dele e de suas particularidades, continuamos o desenvolvimento dos outros itens:
A arte do convite determinou as duas fontes que foram utilizadas em toda papelaria seguinte. A arte foi trabalhada em diagramação tradicional e os detalhes ficaram por conta dos ramos que compuseram o monograma. O envelope do convite, já havia sido definido nessa etapa, papel kraft envelhecido com detalhes em estopa, também envelhecida, cordão de sisal e tag com nome dos convidados para finalizar.
O save the date foi em forma de marcador de página + calendário.
A mensagem/presente especial para padrinhos e pais, veio em forma de uma caixa com pintura marrom envelhecida/desgastada. Com tags carinhosas para cada lembrança.
Lindos de viver:
Depois dessa etapa finalizada, seguimos o desenvolvimento para os demais itens que compuseram a identidade visual do casamento:
Lágrimas de alegria:
Chuva de arroz:
Bolhas de sabão:
Kit Toillet Feminino e Kit Ressaca:
Tag para o Bem Casado:
Personalização dos vasilhames para mesa de doces:
Bandeja personalizada:
Plaquinha para reserva de mesa:
Topo do bolo:
Saquinho de amêndoas para lembrancinha:
Árvore de digitais:
Plaquinha para cadeira dos noivos, silhoueta:
Plaquinhas divertidas:
Buquê de papel para daminha:
Cestinha com flores de papel para florista:
Mais um pouquinho de tudo que fizemos por aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário